CAMPANHA COMPROMISSO COM O ELEITOR.

O programa Toque da Cidade da Rádio Cidade das Rosas 87.5 FM, por meio de sua apresentadora Ana Paula Granjeiro e diretor Gilberto Silva, ambos idealizadores da CAMPANHA COMPROMISSO COM O ELEITOR, engajam tal ato com a finalidade de termos candidatos comprometidos.

Diante da atual mobilização nacional por um país melhor, tomamos a iniciativa de criar um formulário com um pequeno questionário e termo de compromisso, que tem como principal objetivo traçar um perfil do candidato que lhe pedir seu voto. Diga que só irá votar no candidato que preencher o questionário e assinar como COMPROMISSO COM O ELEITOR.

Esse questionário foi baseado nas PRINCIPAIS reivindicações do povo. 

Exerça sua cidadania, exija dos seus candidatos que cumpram o que prometem em campanha, acompanhe sua atuação e se seus projetos são de relevância para a sociedade.

Lembrando que os candidatos a cargos públicos (Legislativos / Executivos) são SERVIDORES PÚBLICOS, ou seja, trabalham para o povo, sendo assim, nada melhor que um curriculum, ou uma ficha de avaliação do candidato a nos representar.

Repasse essa CAMPANHA a todos os seus parentes, amigos e contatos.

 CAMPANHA COMPROMISSO COM O ELEITOR


Em caso de dúvida ou dificuldade para baixar a Ficha com o questionário e termo de compromisso, solicite pelo e-mail: toquedacidade@hotmail.com

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Muito oportuna essa campanha Gilberto tendo em vista que na última eleição não votei para prefeito em Cotia porque achei uma vergonha o fato de não ter um concorrente essa cidade é maravilhosa não merece isso !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado BLACKBLUE, essa campanha é NOSSA. O povo esta cansado de ser enganado. Pelo menos assim teremos como cobrar, o duro é achar um candidato que queira preencher. Daí é a escolha do eleitor!!

    Gilberto Silva

    ResponderExcluir