Início do Toque da Cidade

INÍCIO DO TOQUE DA CIDADE



O programa TOQUE DA CIDADE teve seu início na  Rádio Cidade das Rosas 87,5 FM,  tendo como apresentadora: Ana Paula Granjeiro, no horário das 10:00h às 12:00h de segunda a sexta.O programa veio com uma proposta de transmitir aos ouvintes  notícias, pensamentos, mensagens e atitudes positivas, sempre com música de qualidade.



O  TOQUE DA CIDADE surgiu após uma entrevista com a Terapeuta Reikiana Ana Paula Granjeiro, onde, segundo o apresentador a entrevista obteve a maior audiência da rádio desde sua fundação. Por esta razão fora feito a proposta que apresentássemos um projeto de um programa.



O projeto foi apresentado e na reunião com o presidente da rádio senhor Cláudio Florêncio, apostou no projeto, desde então, o programa só tem crescido e dando a sua contribuição para o crescimento da rádio.


EQUIPE TOQUE DA CIDADE

Apresentadora: Ana Paula Granjeiro

Diretor: Gilberto Silva

Programa de Segunda a Sexta, das 10:00h ás 12:00h.


PROPOSTA DO PROJETO - TOQUE DA CIDADE

Descrição do Programa:

Sugestão do nome: Toque da Cidade - Pensamentos e Atitudes Positivas

Como o próprio nome já diz, este programa será diferenciado dos demais, porque focaremos em noticias, mensagens, pensamentos e atitudes POSITIVAS. O contrário do que se vê hoje em dia.

Projeto

·                     Justificativa (Por que o Programa tem que existir).
Porque será um programa focado em boas noticias, mensagens positivas e de incentivos aos ouvintes a praticarem boas ações, sendo que eles poderão participar de ações positivas promovidas pela Rádio Cidade das Rosas, esse é um fator que acreditamos que tornará a rádio conhecida.
Contaremos com a participação dos ouvintes na programação.

·                     Missão (O que esperar do programa)
Pode esperar primeiro o nosso empenho para contribuir da melhor forma com a divulgação da rádio e também ir em busca da aceitação do público, pois será um programa temático onde os ouvintes se sentirão atraídos a participarem, enviando dicas e/ou sugestão de algo que eles achem positivo em suas vidas ou em Cotia.

·                     Objetivo (Ouvintes que se beneficiarão com o Programa).
Será um programa livre para todas as idades, pois o objetivo é ser um programa que prenda atenção do ouvinte independente de idade.

·                     Pontos fortes do Programa.
Incentivo aos ouvintes a interagirem com a rádio,
Incentivo a boas ações e mensagens de motivação.
Incentivo a cultura, ações para melhoria do meio ambiente e motivando ações de cidadania.

·                     Descrição da programação (tipo de música; linguagem; horário, etc.)
Musicas românticas, linguagem comum, período da manhã. Teremos Mensagens motivacionais e positivas, boas noticias (o inverso do que ouvimos hoje). Teremos atividades com a participação do público, gincanas e palestras externas, sempre divulgando a programação e evidentemente a rádio.

·                     Considerações Finais.
Bem, não tenho experiência em ser locutora, confesso que nunca pensei nesta possibilidade, o que mais perto imaginei, era ter minhas mensagens de motivação sendo tocadas nas rádios, por isso sei que tenho muito para aprender e se vocês tiverem paciência para me ensinar, ficarei muito feliz em fazer parte da programação da Radio.

Projetos boas ações promovidas pelo Programa


Teatro na Rádio.
Gincana Escolar Recicla Cotia.



Projeto de incentivo ao aprendizado.


Projeto: Nós fazemos a diferença no nosso Bairro e na nossa Escola.


   

Postar um comentário

0 Comentários